Imoblog

As moradias e apartamentos para venda mais visitadas na última semana no Imovirtual

As moradias e apartamentos para venda mais visitadas na última semana no Imovirtual

Está na hora de revelar-vos os imóveis mais vistos a semana passada na plataforma Imovirtual. Saiba quais os apartamentos e moradias à venda, que despertaram mais interesse para consulta. Venha dai.

Moradia Geminada perto da Lagoa de Albufeira

Começamos pela Quinta do Conde, em Sesimbra, com uma moradia geminada. Possui uma área útil de 100 metros quadrados e com área de terreno de 150 m2. É tipologia T3, perto da Lagoa de Albufeira e com vistas para a Serra e Parque Natural da Arrábida.

Tem dois pisos, ar condicionado, logradouro privativo com churrasqueira e telheiro com 27 m2. A sala tem lareira e uma ampla garagem exclusiva com portão automático. O preço de venda é de 179 mil euros.

Moradia T3 São Domingos de Rana

Continuamos a Sul, mas agora em São Domingos de Rana, Cascais para lhe mostrar uma moradia T3, com uma área útil de 101 m2 e área de terreno de 168 m2. Esta moradia em banda que despertou muito interesse a semana passada aos nossos internautas, tem um quintal, jardim e lugar de estacionamento. Está em muito bom estado de conservação, construída nos finais dos anos 80. Está situada numa zona calma, mas muito perto do centro de Tires.

Moradia pré-fabricada T2 nova e equipada

Passamos agora para o Seixal, para lhe dizer que esta moradia pré-fabricada T2 despertou muito interesse. Tem uma área útil de 60 m2, com área de terreno de 110 m2. Possui sala com ar condicionado, luzes em led e com cozinha totalmente equipada com acesso ao exterior. Tem vidros duplos, churrasqueira e lava loiça no exterior. Está com um preço de venda de 96 150 €.

Moradia T3 totalmente renovada

O nosso Top 10 da semana vai agora até Arcozelo, em Vila Nova de Gaia para lhe mostrar uma moradia T3 totalmente renovada. Com uma área útil de 130 m2, está muito próxima da praia e tem acabamentos de luxo. Tem dois pisos, estores elétricos, pré-instalação de ar condicionado e pavimento de madeira hidrófilo AC5. Está com um preço de venda de 215 mil euros.

T2 em Matosinhos Sul

Continuamos a Norte, mais concretamente em Matosinhos, na Avenida Comendador Ferreira de Matos, para lhe dizermos que este T2 tem tido muitas visualizações. Com uma área útil de 92 m2, está num prédio com dois elevadores, tem varandas, condomínio com jardim, parque infantil e court de ténis. O apartamento tem dois roupeiros embutidos, lugar de garagem duplo e arrumos com mezanine. Este apartamento está num primeiro andar. O preço de venda é de 290 mil euros.

Moradia V4 em Construção

Estamos a meio da nossa viagem pelos imóveis mais pesquisados a semana passada no Imovirtual. Chegou a hora de irmos até Ramada e Caneças, em Odivelas. Aí encontra-se uma moradia V4 em construção, com uma área útil de 200 m2, com rés do chão e primeiro andar. Com estores elétricos, esta moradia possui loiças sanitárias suspensas, cozinha equipada e portões elétricos. Está com preço de venda de 330 mil euros.

Apartamento Centro de Mafra

Agora vamos até Mafra, para lhe falar sobre um apartamento T2, com suite, situado num 3º andar. Com uma área útil de 85 m2, tem sala com recuperador de calor, cozinha semi-equipada e com bancadas e mesa de cozinha em silestone. Os quartos têm roupeiro embutido. O apartamento tem pré-instalação de aquecimento central. Está com um preço de venda de 165 mil euros.

Apartamento T2 em Agualva-Cacém

Está para venda ½ fração de apartamento (apenas em venda metade da fração – indiviso) T2 com 72 metros quadrados. Está localizado em Agualva-Cacém, no concelho de Sintra e fica a cerca de cinco minutos de carro do principal acesso à IC 19 e a cerca de 15 minutos a pé da estação da CP Agualva-Cacém. Está com um preço de venda de 39 mil euros.

Moradia Geminada T3 em Fernão Ferro

Esta é uma moradia recente (2008) nos Redondos, com excelente logradouro de 80 m2. Tem uma área útil de 108 m2, de tipologia T3 com três pisos (um deles sótão). Tem duas varandas de 5 e 7 m2, churrasqueira, escritório / arrecadação. A cozinha tem 14 m2 de área, possui móveis Wengué e está equipada com placa, forno e exaustor. Tem um preço de venda de 190 mil euros.

Moradia em zona calma na Quinta do Conde

Finalizamos este Top 10 na Quinta do Conde, com uma moradia V2 mobilada em terreno com árvores de fruto e diversas plantas, tanque, wc de apoio e garagem. Tem uma churrasqueira, caixilharia em alumínio com vidro simples e portadas. A cozinha está equipada com exaustor, frigorífico e fogão. Está com um valor de venda de 159 mil euros.

Continue a consultar o seu portal imobiliário preferido, o Imovirtual. Aqui pode encontrar realmente o que precisa, o que procura, ou seja, o imóvel ideal, a casa dos seus sonhos.

Alexandre Luís Autor Imovirtual

Também conhecido como ‘O Consultor’. Pode encontrá-lo a consultar o último estudo de mercado. Não tem talento para vender, mas sabe tudo sobre Imobiliário. Fala sobre questões relacionadas com o tema no Blog do Imovirtual.

Leia também

  • Oportunidades de imóveis no Bonfim, Porto
  • Casas com piscina para arrendar no Porto
  • Oportunidades de Imóveis em Aveiro

Ultima actualização: 22 julho 2021
Botão Voltar ao Topo