Decoração

Propriedade de luxo de Tyler Perry vendida por via facetime por 13 milhões de euros

Propriedade de luxo de Tyler Perry foi vendida por facetime por 13 milhões de euros

A antiga propriedade de luxo de Tyler Perry foi vendida por 15 milhões de dólares (13 milhões de euros), num processo conduzido por Facetime. Esta foi a transação imobiliária mais cara deste ano no estado norte americano da Geórgia.

A Engel & Völkers foi quem intermediou a antiga propriedade de Tyler Perry, em Atlanta, na Geórgia, com uma visita à propriedade efetuada virtualmente, através da app FaceTime, tudo devido às regras de distanciamento social para combater a pandemia do coronavírus.

Leia também: Comprar casa sem visitar? Atente a estas dicas

Esta habitação era da propriedade do famoso ator, diretor e escritor americano até 2016, conhecido por representar a personagem Madea. A propriedade está situada num terreno de seis hectares com vista para o rio Chattahoochee, sendo uma das maiores de Atlanta. Possui sete quartos, uma extensa piscina, salão de festas, campos de ténis, ginásio de última geração, spa, teatro, piscina coberta e habitação para caseiros.

“Não foi nada menos que um milagre que este acordo tenha sido fechado durante a pandemia através do nosso trabalho duro, experiência na orientação dos compradores e força no mercado. Sou grato pela sábia liderança da nossa presidente de câmara Keisha Lance-Bottoms em nomear os profissionais do setor imobiliário como essenciais para a infraestrutura, o que permitiu à minha equipa funcionar dentro das diretrizes de distanciamento social”, disse a agente imobiliária Lisa Robinson da E&V, que realizou a venda.

Localizada numa zona rural isolada e com comodidades premium, a propriedade faz o retiro perfeito. Christa Huffstickler, parceira de licenças da Engel & Völkers Atlanta, mostra-se encantada com este acordo, que marca a transação imobiliária mais cara até agora este ano no estado da Geórgia nos EUA: “Enquanto o mercado residencial de Atlanta está a regressar ao normal, A Engel & Völkers Atlanta está a fechar acordos de vários milhões que mostram a nossa posição como a maior imobiliária da cidade. Na Engel & Völkers Atlanta, temos um histórico de fazer negócios estabelecendo relações significativas com os nossos clientes ao mesmo tempo que oferecemos aos clientes a melhor experiência possível. Esta venda reafirma isso. Estamos muito orgulhosos de ter a Lisa, uma potência no mercado, na nossa equipa e estamos ansiosos para continuar a fazer a nossa marca em Atlanta”.

No final do ano passado, a Engel & Völkers tinha anunciado estar a mediar a venda da mansão do ator norte-americano Bem Affleck em Savannah, no estado da Geórgia. Esta autêntica casa de luxo está à venda por 7,6 milhões de dólares (cerca de 6,9 milhões de euros).

Maria Luísa Autor Imovirtual

Maria Luísa é a decoradora. A paixão pela decoração surgiu desde muito cedo, quando as paredes se tornaram folhas de desenho. Juntou o útil ao agradável e fez da vocação o seu trabalho. Está a cargo dos temas sobre ‘Decoração’ do Blog do Imovirtual.

Também lhe pode interessar

Ultima actualização: 13 setembro 2021
Botão Voltar ao Topo